Formas de Pagamento

Aqui na Marpax os seus pagamentos estão 100% seguros!

Utilizamos como intermediador de pagamentos a Vindi, uma empresa do grupo Locaweb que garante total segurança para Lojistas e clientes em transações on-line.

 

Pagamentos com Cartão de Crédito

- Cartão de Crédito a vista;

- Parcelamento em até 6x sem juros;

- Parcelamento em até 12x com juros;

Aprovação do Pagamento: Até 02 dias úteis, porém a maioria dos pagamentos são aprovados na hora!

 

Boleto Bancário

- Pagamento Antecipado a vista;

Aprovação do Pagamento: 01 à 02 dias úteis

 

PIX

- Pagamento Antecipado a vista;

- Aprovação do Pagamento: A maioria das transações são aprovadas na hora, exceto, algumas transações que podem demorar até 12 horas úteis para análise do banco

 

 

Status dos Pedidos

- Aprovado / A enviar Yapay: Seu Pagamento foi aprovado e seu pedido já está em andamento;

- Aguardando Yapay: Pagamento não Concluído, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário o prazo para alteração do status é de até 02 dias úteis;

- Em Monitoramento: Pagamento via cartão de crédito aguardando liberação do sistema de Anti-Fraude, prazo de até 48 horas para análise;

- Cancelado: Pedido com pagamento não efetuado ou reprovado pela operadora do cartão de crédito;

 

Liberação do Pedido

Os pedidos são liberados em até 24 horas úteis após a aprovação do Pagamento.

 

Problemas com seu Pagamento

Cartão de Crédito

- Verifique o limite do seu cartão

- Verifique se o seu cartão está disponível para compras on-line

- Verifique se digitou os dados coretos do seu cartão de crédito

 

Problemas com Anti-fraude

- Evite usar cartão de terceiros

- Cadastre no endereço de cobrança o mesmo endereço que você recebe sua fatura do cartão

- Mantenha seu telefone atualizado, o pessoal da Yapay pode entrar em contato com você para confirmar a compra

- Se o problema persistir entre em contato com nosso suporte para enviarmos um link de pagamento de outro intermediador(PagSeguro)

 

Boleto Bancário

- Esqueceu de pagar seu boleto no vencimento? Não se preocupe entre em contato com a nossa central de atendimento para pegar a 2ª via atualizada!

Qualquer problema com seu pagamento entre em contato com a gente:

Central de Atendimento